"A chave do sucesso não adianta muito até que se descubra a fechadura certa para inseri-la."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Resolvi presentear os clientes e admiradores do meu trabalho com um Blog, onde através desse espaço pretendo estar mais próximo da nossa clientela e trazer dicas, coberturas dos eventos e novas tedências da área infantil.

02 anos de sucesso!

Confesso que não foi fácil! Mas a minha determinação e talento me faz passar por todos os obstáculos. Meus clientes, esses sim, eu tenho que agradecer pelo carinho e confiança de sempre. Durante esses dois anos foram inúmeros eventos. Contudo, lembro de cada um com muito carinho! Cada emoção, cada riso... Quanta alegria! Conheci durante a minha caminhada grandes parceiros, que hoje são meus amigos. O apoio da minha família também foi essencial. Queria agradecer ainda minhas funcionárias, pelo respeito e dedicação que vocês sempre tiveram. Que venham mais 10, 20, 30 anos.. ACONTEÇA CERIMONIAL - 02 ANOS DE SUCESSO!


Créditos:
* Fotos by Perspectivas e Studio Portela Kids
* Buffet's: Big Day, Oba lá lá e Espaço Evetus Kids.






































2 comentários:

  1. Oi felipe,
    Adorei o blog. Como adoro festas, também tenho um blog de festa infantil onde posto novidades, tendências de decorações, lembrancinhas, convites etc.
    quando der dá uma olhadinha:
    antesdafesta.blogspot.com
    Bjs,

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Felipe vc é 10!
    Poderia estar aqui em BH!
    Amei seu trabalho.
    Soraya

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions