Amor maior não há.

sábado, 7 de maio de 2011

Mais um dia das Mães chegou, uma data mais que especial para todos.
Tenho um convívio diário com grandes tesouros, minha clientes.
Fazem o possível e o impossível para realizar a festa dos seus pequenos.
Fico muito feliz quando vejo o carinho, amor e dedicação com os seus filhos, pensando em cada detalhe, em cada momento da festa. Amor maior não há.
Esta data tem um gosto especial para minha amiga Danielle, será o seu primeiro dia das Mães com a sua pequena Valentina, sei o quanto ela lutou para conquistar esse grande amor.
Tenho dois grandes exemplos na minha casa, minha mãe e minha tia, se dedicam sempre para fazer o melhor, sem medir esforços.
Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor.
Amor que pode ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
Parabéns para todas as Mães do mundo!


1 comentários:

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions