Sarah l 01 Ano

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Já faz algum tempo que preparo o post da festa de aniversário da Sarah. Está em alta fazer festa com temas que abordam algum animal (passarinhos, patinhos, ursos etc), dando assim margem para uma festa totalmente personalizada, como vocês puderam conferir no post anterior. Quando conheci a Mônica, mamãe da Sarah, ela ainda não tinha um tema definido. Procuramos algo que fosse terno, clean e novo. Decidimos então fazer a festa da Sarah no tema Ovelhas. O Buffet Ôba Lá Lá comprou a idéia e montou uma nova linha na temática da festa, com pelúcias e móveis provençais.Os chocolates e personalizados da festa foram assinados pela Carol chocolates. O bolo de quatro andares foi desenvolvido pela cake designer Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado, todos os detalhes do mesmo remetia ao convite. Toda animação do evento ficou por conta da Cia. Mix da Alegria, que confeccionou uma ovelha romântica para ocasião. As lembranças e os centros de mesa foram elaboradas pela Rococó, foi um sucesso na festa! E claro, todo o cerimonial da noite ficou à nosso cargo! Os vestidos da aniversariante foram criados pela estilista Andrea Cerqueira da Jolie Jolie. Obrigado Mônica e Clarisse (avó da aniversariante) pelo carinho e confiança! Conseguimos realizar a festa em pouco tempo com muito sucesso. Confira os clicks da empresa Azureg.


Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

1 comentários:

  1. Que lindo!! Para nós da Jolie!Jolie! foi um prazer imenso realizar esse trabalho! Mônica e Sarinha muito obrigada pela confiança!
    beijos,
    Jolie!Jolie!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions