Especial de Natal

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tivemos o grande prazer de sermos convidados pelo Buffet La Li Boom para juntos realizar uma linda festa beneficente de Natal. Para quem não conhece, existe um grupo de amigos que realizam um trabalho social para as crianças com câncer, denominado Amigos da Alegria, que realizam todo ano uma comemoração de natal para as crianças do ICC e Lar amigos de Jesus. É fantástico de ver a disposição dessa turma! O evento aconteceu no dia 13 do mês corrente. O tema escolhido foi Natal na Disney, muitos balões compuseram a decoração do ambiente. Tivemos a grande participação da Cia. Mix da Alegria que levaram seus personagens e muita alegria para a criançada. Os chocolates foram assinados pela Carol chocolates. O bolo por sua vez, foi elaborado pela Fest Bolos. As lembranças foram grifadas pela Fififang by Patrícia Brito. As guloseimas foram preparadas por Lilica e Loloca. Studio 3 registrou o evento com belas fotos. Jr eventos ficou responsável pelo telão e efeitos da grande festa. A animação da Boate ficou por conta da Jujuba e toda a sua trupe. Programa Must e revista Life teens cobriram o evento.Obrigado Líris e Larissa pelo convite! Ficamos muito emocionados e felizes em contribuir com o nosso trabalho. Era visível a alegria dos pequenos! Natal é solidariedade! É o nascimento de Jesus.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Desejo á todos os meus clientes, amigos, parceiros e seguidores um Natal repleto de alegria e paz. Que Deus possa abençoar cada um de vocês.

Acesse sempre: http://www.acontecacerimonial.com.br/

1 comentários:

  1. Que legal, imagino a felicidade destas crianças!Ja fiz doaçoes para o Lar amigos de Jesus, e as irmazinhas sao sempre um amor, muito simpaticas! Bom gesto que so alimenta o nosso espirito e nos deixa mais pertinho de Deus!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions