Especial Disney

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Where dreams come true...

Disney é um tema que sempre me encantou! Magia e encantamento são os principais elementos que uma boa festa no tema Disney deve ter. Já conversei com alguns amigos e parceiros sobre o tema revelação do ano que vem, aposto todas as fichas nesse tema. O Mickey e toda sua turma virão com novas roupagens. Podem esperar pra ver! Dessa vez resolvi fazer um super especial no tema, então, vou postar duas lindas festas que realizei de uma vez só.

A primeira festa que vou mostrar aconteceu no Buffet Ôba Lá lá, uma comemoração feita com muito carinho pela mamãe Raquel para os gêmeos Miguel e Mariana. Quem conhece o Parque Magic kingdom? Inaugurado em 1971, é um parque voltado para a magia e os principais personagens da Disney. O parque é dividido nas seguintes áreas: A Main Street, U.S.A., que retrata uma cidade antiga do interior dos EUA. Nela se realizam as famosas paradas e desfiles.O Magic Kingdom (em português: Reino Mágico) é um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World, em Orlando, Flórida. A festa dos gêmeos foi toda elaborada com base nesse belo parque. Na entrada do buffet foi reproduzido o famoso portal de entrada do Parque. O bolo foi elaborado pelo Bom Bocado by Adriana Pessoa. A mesa de chocolates foi produzida pela chocolatier Adriana, da empresa Chocolate-se, destaque o carro de guloseimas. Os convites e centros de mesa foram confeccionados pela Fun Factory. As demais artes do evento foram elaboradas pela gráfica Payper. A animação ficou á cargo da Cia. Mix da Alegria sob o comando do palhaço Marmota. A filmagem foi assinada por Perspectivas. Obrigado Raquel pelo carinho e confiança. Confira os clicks da Zirigdun by Clécio Albuquerque.



Hey mickey!

João Vítor é uma criança muito esperta! Fã de carteitinha do Mickey Mouse. Sua mãe Sharline preparou duarente quase dois anos a grande festa para comemorar os três anos do pequeno. O buffet Espaço Fest by Sandra Kalil prepaprou um super cardápio especial para a grande comemoração. A cores preto e vermelho predominaram na decoração assinada pela Dona Felicidade. Os chocolates foram elaborados pela chocolatier Adriana, da empresa chocolate-se. A animação ficou por conta da Algodão Doce personagens temáticos e Brinka animações. As lembranças foram assinadas por Ceiça. Na hora do cerimonial muita luz e efeitos para a chegada do João Vítor para os parabéns. Obrigado Sharline pela confiança. Confira os clicks do Studio Perspectivas.

Acesse sempre:http://www.acontecacerimonial.com.br/

1 comentários:

  1. Amooooooooooooooooooooooo esse mundo mágico da Disney!...principalmente os Personagens do Mickey Mouse!...foi o tema de 2 anos da minha filhota!...
    Que venha 2012, entãoooooooooo!!!!
    Parabéns por festas cada dia mais lindas, Felipe!
    bjsssssssssss com gosto de Algodão Doce.
    Aline
    =)

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions