Rebeca: cordeira do senhor!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres."
( Salmo 126:3)


É com muita satisfação e emoção que apresento para todos os leitores do blog a magnífica festa de aniversário da Rebeca. Conheci a mamãe Najara Fernandes quando a pequena Rebeca, ainda era recém-nascida. Foram 11 meses de muito planejamento, reuniões, decisões e mudanças para que tudo saísse perfeito. Tudo em sigilo, pois a proposta era fazer uma festa conceito. O tema? Ovelhas, estilo clássico e romântico. Um tema ousado e desafiador. O Buffet Big Day recebeu uma super estrutura para a festa da Rebeca, muitas flores, painéis, iluminação cenográfica, revestimento de carpete completaram a produção. Um cardápio diferenciado foi montado para a ocasião, destaque para as cestas de damasco, que serviram como entrada. Os 200 convidados foram surpreendidos com uma super decoração, que foi desenhada pela equipe Aconteça Cerimonial Infantil juntamente com a equipe da Pettit Poá. D. Fernanda e Dani (Leia-se Pettit Poá) foram responsáveis pela montagem da decoração, que ficou incrível, quem teve a oportunidade passar no Buffet, viu a magnitude da festa.

A grande expectativa girava em torno do bolo da festa, Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado esculpiu cinco andares de muita beleza, sem dúvidas, o bolo foi um dos grandes destaques da festa. Os Chocolates foram assinados pela chocolatier Carol Belchior, que preparou verdadeiras obras de arte. O grande efeito da decoração foi a nuance de cores, que foi muito bem preparada pela empresa Lumix, uma iluminação cenográfica fantástica que encheu os olhos que quem viu.

Para animar a criançada no primeiro bloco da festa, tivemos a participação especial do Palhaço Matraca da Cia. Mix da Alegria. Esculturas com balões e pintura de rosto complementaram a diversão da criançada. No segundo blog tivemos o Grupo Adoleta, sob o comando da voz de Taciane Pires. Para receber os convidados Najara e Rebeca vestiram Innocence Couture. Na hora do cerimonial, muita emoção e concentração. Preparamos uma linda homenagem para Rebeca, sem seguida ela entrou com seus pais vestindo Jolie! Jolie! by Andrea Cerqueira. Tivemos a honra de ter participação do Evangelista Davi, que orou para Rebeca e toda sua família. O vídeo, um dos mais emocionantes que já vi, foi produzido pelo talentoso e amigo Joel Varela da DV Studio. Os convidados e profissionais foram ás lágrimas, momento de muita emoção! Os convites e identidade visual da festa foram desenvolvidos pela Adriana Braga, da empresa Una Design, muitas estampas em tons ternos compuseram o belo convite. As lembranças, cardápios, lembranças foram assinadas pela grife Danlu arte em lembranças, tudo com perfeição e acabamento. A gráfica Payper da minha amiga Karina, foi responsável pelas impressões em grandes formatos.

Não tenho palavras para agradecer o acolhimento, consideração, carinho, simpática e acima de tudo confiança que o Ronaldo e Najara tiverem comigo e toda a minha equipe. Isso já mostra um reflexo da Rebeca no futuro, uma criança que está sendo educada com os mesmos princípios de seus pais. Que Deus possa sempre derramar bênçãos na vida vocês. Que a princesa Rebeca tenha um futuro brilhante repleto de bons acontecimentos. Estou muito satisfeito e orgulhoso com a festa da Rebeca, isso é reflexo de um trabalho honesto, criativo e de qualidade. Aconteça Cerimonial é uma marca especial para eventos especiais. São três anos de sucesso, e sem dúvidas, a festa da Rebeca será destaque dentre os anos de gloria no meu trabalho. Najara, você é um encanto de pessoa! Obrigado por tudo! Confiaram os belos clicks da Perspectivas Fotografia by Elton Fontinele e Danielle Campos.

Acesse sempre: http://acontecacerimonial.com.br/

Impossível não se emocionar... By DV Studio

DV Retrô Rebeca from dvstudiovideo on Vimeo.

1 comentários:

  1. Onde há o verdadeiro amor, o q vem de DEUS, tudo fica mais sublime. Parabéns, foi o vídeo de retrospectiva mais lindo que já vi. DEUS seja louvado!!!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions