Fantastic!

terça-feira, 20 de março de 2012


Disney é pura magia, puro encanto! Um clássico que não nunca sai de moda! Em um dos últimos post do ano passado, comentei sobre o tema destaque de 2012. Já estava com essa incrível festa engatada, por isso apostei no tema. Foram meses e meses preparando o aniversário de Carolinne e Rafael. Estava com esse projeto guardado a sete chaves, esperando apenas um cliente sonhador para executá-lo. Como é do conhecimento de todos, nossa empresa se destaca no mercado pela qualidade em nossos serviços. Buscamos o pioneirismo, atendimento personalizado e formação, além de termos os melhores profissionais em nossa cartela de parceiros. Assim, realizamos tudo com perfeição!

A mamãe dos gêmeos, Lilianne Veloso, é um doce de cliente. Seguiu todas as nossas orientações e fechou com todos os nossos parceiros. Fizemos todo o acompanhamento, desde a concepção do convite até os detalhes finais. A festa dos gêmeos estava em sigilo até o dia que os convidados receberam em suas residências o save the date, em forma de postal, assinado pelos aniversariantes. Semanas depois chegava o belo convite, grifado pela DUO Design. Alice´s Buffet foi palco para o party, além de assinar toda a parte gastronômica da festa, com o destaque para a Sorveteria da Minnie e estação de Pizza do Mickey. O menu foi desenvolvido pelo chefe de cozinha do Buffet, Rodrigo Viriatto.

O grande destaque da festa, sem dúvidas, foi a magnífica decoração assinada pela talentosa Paula Athayde. O Buffet foi transformado na verdadeira Disneylândia. Duas gigantes esculturas de Mickey e Minnie foram executadas por Gutenberg (leia-se Fiesta’s Buffet). O bolo de seis andares foi muito bem elaborado por Adriana Pessoa, do Bom Bocado. Os chocolates e personalizados foram assinados por Carol Belchior. Manushe, by Viviane Aragão também grifou a festa com seus belos personalizados. Para completar a grande festa tivemos um salão de beleza móvel, que levou assinatura da Mulher Cheirosa. As belas lembranças foram elaboradas pela Maria Festeira. Na saída da festa cada criança recebia uma mala personalizada como lembrança da super viagem.

Para completar a noite tivemos um musical elaborado pela Cia. Mix da Alegria, sob o comando do palhaço Marmota. Uma serigrafia foi montada pela Vi festas, uma grande produção de camisas customizadas na hora, foi sucesso! Lilianne Veloso, Carolinne e Rafael vestiram Jolie! Jolie! by Andrea Cerqueira. Mas.. O grande momento ainda estava por vir! Tivemos um vídeo-clipe produzido pela DV Studio, que foi transmitido no painel de LED que estava como fundo no cenário principal. Em seguida, blackout no Buffet! No cerimonial, reproduzimos a verdadeira parada da Disney! Nada de leituras ou textos pré-definidos! Nossa marca é produzir um momento em contexto com a festa sem formalidades. Afinal, nosso foco são as crianças. E assim foi feito! Mickey Fantasy, Minnie, Donald, Margarida, Pluto e Pateta anunciaram a chegada dos pequenos para os parabéns! Na entrada dos gêmeos para os parabéns o Buffet foi coberto por serpentina ao som de Fanstasmic. Momento de pura emoção! Os 350 convidados foram aos aplausos. Para acompanhar os parabéns, tivemos a participação especial da banda Sinfônica. A iluminação foi montada pela Top Lumi. A cobertura do evento ficou á cargo do Studio Três fotografias e DV Studio. Obrigado Lilianne Veloso, Rafael e Eveline pela confiança, recepção e atenção. Sem dúvidas, Fortaleza parou para comemorar o aniversário do bem mais precioso de vocês. Nós da Aconteça Cerimonial infantil ficamos honrados em fazer parte desse momento.


Agradecimento especial ao programa Must, Diário do Nordeste e Revista Mulher Cheirosa.

3 comentários:

  1. Ha não!?!?!a vai para!que isso?que festa foi essa que vc realizou entro aqui toda semana a Festa da Rebeca pra mim já tinha sido o supra sumo mais essa vc se superou ai fico me perguntando agora o que será que ele ira fazer,será que ele vai conseguir fazer algo melhor que isso ai vem vc e faz como num passe de magica algo ainda melhor aos meus olhos de frequentadora do blog(pq sei que ai do outro lado realizar sonhos não é nada fácil)o pessoal de Fortaleza é muito criativo desde Casamentos a Festas infantis vcs são os melhores acho vcs um máximo pena,pena mesmo não morar ai nessa terra maravilhosa que Deus deu e colocou nela grandes talentos,sou de São Paulo aqui á Grandes nomes em decoração de festas infantis pra sociedade Paulista,mais eu não acho que nada aqui que se compare ao que vc faz ai pelo menos ainda não achei estou a procura alias se vc souber e puder me dar uma dica de alguma empresa aqui em São Paulo,talvez vc vá me dizer alguns nomes como Andréa Guimarães,Juliana Françozo e por ai vai mais acho que as festas organizadas por elas são muito mais status do que alegria e felicidade que é o que uma festa infantil tem que transmitir quero alguém que faça algo que se assemelhe ao que vc faz por favor me indique agora se vc não tiver uma indicação pra dar tudo bem irei entender alias não é todo mundo que tem o Time pra isso,bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimoooooooooo evento, cheio de cor e alegria. Vocês são sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aconteça Cerimonial, tudo muito lindo! Quando entrei na festa parecia que estava entrando no mundo encantado da Disney literalmente! Como diz Paula Athayde, Fortaleza está virando referência nacional em festas Infantis!!

    ResponderExcluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions