Estamos de volta!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Depois de oitos meses fora do ar, nosso blog volta com tudo! E sabe por quê? Porque vocês são merecedores e me fizeram ter milhares de acessos durante o período que ele esteve no ar. O ano de 2013 chegou, muitas novidades estão por vir. Tudo será anunciado aqui, em primeira mão, para vocês. Novo Blog com uma incrível galeria de fotos, notas no " Acontecendo", matérias e muito mais! 

Para quem não me conhece, me chamo Felipe, sou cerimonialista e proprietário da Empresa Aconteça Cerimonial Infantil, que orquestra grandes festas infantis de Fortaleza e de outros estados.

Hoje trago a festa da querida Rebeca, que comemorou dois anos ao lado da sua companheira Minnie Mouse. No ano passado, realizamos a festa de um ano da pequena no tema ovelhas, que foi um grande sucesso! Esse ano, os pais Najara e Ronaldo, optaram por algo mais despojado e que agradasse a aniversariante. Os tons de amarelo e vermelho foram escolhidos para colorir o universo da Minnie Mouse

A festa aconteceu no Buffet Malu Kids, que foi muito bem decorado pela Pettit Poá. A empresa Smart Luz ficou responsável pela incrível iluminação e revestimento na parte decorativa. O Atelier Kamilla Rabelo assinou as belas lembranças do party. O grupo Adoleta ficou responsável pela animação da garotada, os personagens do Pakaraka eram só alegria ao som do grupo musical. Os chocolates eram pura arte, tudo preparado com muito esmero pela Adriana Chocolates. Os mimos foram produzidos pela mãe da aniversariante e Lia Carvalho. O bolo de quatro andares foi lindamente preparado por Fest Bolos nos tons da festa. Tudo em perfeita harmonia! Na hora do cerimonial, balões metalizados surgiram com os personagens para receber Rebeca. Jolie! Jolie! e Innoscence Couture assinaram os vestidos da aniversariante. Montana ficou responsável pelo registro em vídeo. Una criações assinou o charmoso convite! E assim, ajudamos a realizar mais um sonho! Obrigado Najara e Ronaldo por sempre confiarem em nosso trabalho e entregar a comemoração do bem mais precioso de vocês em nossas mãos. Mais uma vez, provamos que não importa o tamanho do sonho, mas sim o desejo e bom gosto para realizar o mesmo com bastante maestria. 

Confiram os belos clicks sob os olhares de Danielle Campos e Elton Fontenele da Perspectiva Fotografia











2 comentários:

  1. Parabéns Felipe! O blog ficou lindo e com uma cara super profissional, à altura do seu talento! Sucesso em 2013 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Camila Pontes!
      Muitas novidades estão por vir!
      Grande Abraço

      Excluir

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions