Yasmin comemora dois anos em grande estilo

terça-feira, 12 de março de 2013


“A história começa no seu coração
Com fantasia e emoção
Pra ser verdade é só acreditar
Na princesa que está em você...”.

Deixa Brilhar - Larissa Murai


Ser Princesa é sinônimo de presteza, de riqueza, de beleza.
Mas esses dons, que vêm da alma e refletem no coração, não são vividos nem sentidos sozinhos. Ao dividir o que se tem de melhor com que mais se gosta, essa mesma alma e esse mesmo coração transbordam de euforia, que se espalha e se multiplica por todo o Reino. Por isso, é tempo de festejar e compartilhar a felicidade e o prazer de ter uma Princesa, que nos mostra todo dia o Real valor de viver com alegria.



Fui procurado pelos pais, Washington e Gabriela através do Instagram. Logo depois do primeiro contato, já começamos a organizar a tão esperada festa da princesa Yasmin. Foram quase três meses preparando a comemoração. Os pais optaram por uma festa de princesa mais clássica, com bastante requinte. E assim, fui buscar os profissionais para realizar mais um sonho com bastante maestria.


O Buffet Alegrare foi escolhido para realizar a festa, sob o comando da querida Emília Buarque, o mesmo preparou um requintado cardápio exclusivo para o party.  A decoração, por sua vez, também foi elaborada pela casa de festas. A empresa Lumix foi responsável pela iluminação decorativa. 






O bolo, sem dúvidas, é um dos grandes destaques da festa. Sozinho ou acompanhado de doces, ele sempre se destaca no cenário principal. Coberto de pérolas o bolo da Yasmin foi esculpido pela talentosa cake designer Adriana Pessoa, da empresa Bom Bocado. Os chocolates foram assinados por Adriana Chocolates.





Para animar a criançada, a empresa Cia. Mix da Alegria preparou um belo musical para a festa. Cinderela, Aurora, Bela e Branca de Neve foram os destaques da apresentação.



Na hora do cerimonial, a Cia. Mix da Alegria preparou um número de dança exclusivo para o momento. Em seguida a princesa Yasmin foi apresentada. Uma chuva de guerbs completou o momento. Os convidados foram aos aplausos!







As lembranças foram assinadas pelo Atelier Maria Festeira. O belo convite foi produzido pela Fun Factory by Marianna Furtado. Art Flor preparou os arranjos florais da festa.



Gabriela e Yasmin vestiram Innoscence Couture



Nagaura Films e Studio Três realizaram a cobertura da festa.






Mais uma vez, conseguimos realizar uma festa “digna de princesa”, para uma verdadeira princesa. Obrigado Gabriela e Washington por me permitir realizar a festa do bem mais precioso de vocês. Parabéns pela linda família que vocês formam!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions