O baile de Ana Inês e Sophia

domingo, 19 de maio de 2013



Toda festa de princesas é um encanto. O tema é sem dúvida o preferido das mamães de meninas, mas cada festa tem um toque diferencial que envolve ainda mais os convidados. A temática por si já traz essa magia para a festa. E com o aniversário duplo das irmãs Ana Sophia (2 anos) e Ana Inês (1 ano), filhas de Ana Carolina e Bernardo Borges, foi bem assim e mais um pouco. Isso porque adicionado ao encanto próprio do tema, Cinderela e Aurora, teve ainda a classe e a meiguice da mamãe das meninas, realçadas em todos os detalhes. 

Para representar o cenário real da comemoração, contamos com a habilidade de Paula Athayde em transformar sonho em realidade. O Lulla’s Plazzá estava puro encanto. Tudo nos tons rosa, azul e dourado. O destaque ficou por conta do painel telão por trás do cenário principal, onde durante todo o evento passou cenas dos dois filmes das princesas. Além disso, um lustre em forma de castelo bem na entrada enriqueceu o momento auge da noite: o cerimonial.  









As atrações já tinham início também ali, quando os convidados eram anunciados por dois trompetistas da Cia Mix da Alegria, como em um evento da realeza. Em seguida, as princesas do grupo desfilavam e encantavam as gerações presentes. As mesas de doces contaram com o toque a mais de Maria Festeira e Doce Pri, deixando tudo no tom certo, e gosto também. Os bolos, super caprichados com detalhes em rendas e babados e bem clássicos, levaram a grife da Jecy Bolos. Pouco tempo antes dos parabéns, distribuímos belos vestidos de princesas a todas as pequenas da festa. Todos feitos pela vovó Inês Borges.






Enquanto isso, as princesas aniversariantes seguiam lindamente vestidas pela Jolie! Jolie!. Até que chegou o anúncio principal do baile, com direito a uma apresentação de dança das personagens da Cia Mix. Ao som dos trompetes, a entrada da família real em que Ana Sophia e Ana Inês foram apresentadas a corte sob palmas e saudações de carinho e amor. Momento de muita emoção! A partir dali, outra atração levou a criançada à loucura: o Patati Patatá original, os palhaços mais queridos de todo o Brasil, conduziram os parabéns. Toda a organização à altura com mais um trabalho dedicado do Aconteça Cerimonial. Aí chegou a hora das lembranças: malas da Maria Festeira nas cores azul e rosa, representando a Cinderela e Aurora. Uma festa completa! As fotos foram de Máximo e Manu Fotografias e a filmagem da Una Video.









Fazer esse sonho acontecer é para nós mais que uma satisfação e fazê-lo bem, com um casal tão amável e profissionais comprometidos e de qualidade, é sensacional. Muito obrigado aos papais Ana Carolina e Bernardo, por nos permitirem participar desse sonho, e aos nossos colegas e parceiros, por conosco realizarem tão bem esse evento que ficará na memória de quem foi e de quem viu.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions