Acontecendo


LUXO DE FESTA!




Cesar Serra e o seu magnífico evento que percorre os quatro cantos do Brasil trazem à Fortaleza o Luxo de Festa Kids, edição Ceará. Um evento que vai surpreender os amantes do universo de festas infantis. Os fornecedores foram cuidadosamente selecionados pela equipe do evento para mostrar o que a nossa cidade tem de melhor no quesito festa dos pequeninos. Na semana que vem, será o lançamento do projeto do maior espaço festa do evento, que contará com “feras” do mercado infantil.  Já imaginam o que vem por aí? 



Alice Lopes
Assessoria de Imprensa - Aconteça Cerimonial



▪▪▪


QUINTA TEM ESPETÁCULO? TEM, SIM SENHOR!


Thiago Maia, Tarcya Dantas e Valentina.


Tarcya Dantas e Thiago Maia estão armando um verdadeiro espetáculo de circo para comemorar o primeiro ano da pequena Valentina. Paula Athayde do Fiesta´s Buffet idealizou uma magnífica decoração para o party. Aos convidados da comemoração, aguardem muitas surpresas. Mais uma vez, Aconteça Cerimonial Infantil à frente de um espetáculo de festa. 



Alice Lopes
Assessoria de Imprensa - Aconteça Cerimonial



▪▪▪

PREPAREM-SE PARA UMA GRANDE FESTA!


Xand com sua esposa Isabele Temóteo e seus filhos Enzo e Maria Isabella.


Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, e sua esposa Isabele Temóteo preparam uma super festa de aniversário para comemorar o primeiro ano de sua filha Maria Isabella.

A festa está sendo preparada pela equipe da Aconteça Cerimonial. As Aventuras de Mary Poppins será o tema da grande comemoração. Há uma semana  do evento, Felipe Araújo, responsável pelo cerimonial, afirma que será um grande acontecimento rico em detalhes.

Aguardem cobertura completa!



Alice Lopes
Assessoria de Imprensa - Aconteça Cerimonial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions