A Empresa

A Aconteça Cerimonial nasceu em 2008 e vem, desde então, conquistando o sucesso junto aos nossos clientes e parceiros. Nascemos com uma proposta inovadora em produção de eventos infantis, no segmento de cerimonial e assessoria, como jamais havia sido visto em Fortaleza. Pautados sempre por ética e responsabilidade, priorizamos o conforto e a alegria de quem festeja um momento especial, com a qualidade e a eficiência que só uma equipe pioneira pode oferecer. É isso que você merece!

▪▪▪

O QUE É ASSESSORIA E CERIMONIAL?
O aniversário de uma criança é um momento alegre e bonito, com o qual se sonha por muito tempo. Cuidar de todos os preparativos para este grande dia é fundamental para tornar o evento inesquecível. Muitas vezes a família tem dúvidas sobre como começar, onde encontrar os melhores fornecedores ou como fazer acontecer em algumas horas as ideias que foram pensadas por meses. Contar com uma assessoria especializada irá ajudá-los nesta tarefa. Com nossa equipe, sua festa fica mais atraente e seu sonho, ainda mais real.
Contratar uma assessoria especializada no tema não é uma questão de luxo, mas sim um item fundamental para o bom funcionamento do seu evento.  O cerimonial infantil é o responsável por organizar cada etapa da festa, além de auxiliar na montagem do layout da festa, um dos grandes diferenciais da nossa empresa. Tudo deve estar em sincronia, tornando a comemoração inesquecível.

▪▪▪

SOBRE NOSSA EQUIPE
Com uma equipe especializada e um atendimento personalizado, a Aconteça Cerimonial está pronta para atender seu evento, do formato ou tamanho que for. Designamos um coordenador qualificado para o acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento da sua festa, e o resultado será um grande sucesso.
Nossos profissionais estão constantemente buscando novas referências e uma formação diferenciada, participando de cursos e palestras Brasil afora. A participação em feiras e wokshops, como os das renomadas Jú Françozo e Andréa Guimarães, garante uma maior capacitação para melhor atender nossos clientes.

Para a Aconteça Cerimonial, o sonho só se realiza quando Acontece!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Aconteça Cerimonial Infantil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions